FRETE GRÁTIS  para compras acima de R$ 250,00

🔥 FRETE GRÁTIS 🔥
Para compras acima de 200,00

Política de Trocas e Devoluções

A Stampfy tem o compromisso de garantir a satisfação de seus clientes e por isso criou a seguinte Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Se você identificar qualquer uma das situações abaixo, deve solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

  • Avaria no produto
  • Defeito de fabricação
  • Extravio comprovado
  • Recebimento de produto incorreto

Não aceitamos trocas de produtos personalizados feitos sob demanda. Antes de finalizar sua compra, verifique atentamente os tamanhos na nossa tabela de medidas e revise o conteúdo do seu arquivo. Erros ortográficos, gramaticais ou de cores são de sua responsabilidade e não nos responsabilizamos por eles.

Para solicitar uma troca acesse nosso formulário ou envie um e-mail para atendimento@frame3d.com.br com o número do pedido, uma descrição detalhada do problema e fotos do produto danificado. Certifique-se de que a reclamação seja feita dentro do prazo estabelecido.

Inclua fotos do produto avariado ou as medidas da peça, medindo-a sobre uma superfície lisa com uma fita métrica para garantir precisão.

Após a análise, se identificarmos um erro de fabricação, forneceremos um código de logística reversa para o retorno do produto e faremos uma análise final.

Se houver qualquer diferença ou violação do produto, como sinais de uso, odores ou lavagens, o processo de troca será cancelado e os custos da devolução serão de responsabilidade do cliente.

Em casos de extravio, será necessário aguardar o prazo de acareação da transportadora, que pode levar até 15 dias para ser concluído, de acordo com a política de cada transportadora.